-- 12:18:00
OBRIGADO PELO SEU ACESSO - VOLTE SEMPRE, DEIXE SUGESTÕES (99) 98108 - 9864

A 10° edição do JNL teve a participação de 12 dioceses do Maranhão

RCC - JNL - SÃO LUIS MARANHÃO
Olá a todos do Portal Acesso Cristão,  tudo bem com vocês? 

  Então,  eu , Carol Paixão , produtora do blog e do canal, venho aqui juntamente com alguns amigos  falar um pouco do JNL (Jesus no litoral ).

JNL é uma missão promovida pelo movimento RCC (Renovação carismática católica ) , é também uma missão que uni todos os MJs (Ministérios jovens ) do Maranhão.
A missão esse ano teve como tema uma bela passagem bíblica: A colheita está pronta(jo 4:35).
A 10° edição do Jnl atraiu muitos jovens,  neste ano Deus enviou 350 missionários , teve várias caravanas das 12 dioceses do Maranhão.
A missão jesus no litoral nos proporciona viver experiências surreais , saímos de nossas cidades com intuito de levar o amor de Deus mas muita das vezes nós que somos tocados com os testemunhos das pessoas , pessoas que são testemunho vivo do amor de Deus .
 Essa é a segunda vez que participo desta bela missão que já comemora 10 anos de sua existência aqui no Maranhão, e galera eu confesso que a cada edição eu me apaixono mais e mais .
Meus amados vejam agora alguns testemunhos de jovens de nossa cidade. De nossa cidade Coroatá foram 14 jovens.
 oleos santo
Agerdson Silvia - O JNL foi uma experiência muito legal, primeiramente por causa da missão de falar com as pessoas e dizer que Deus ama ela, não tem mensagem mais bonita do que essa homens, mulheres e crianças, pelo menos no meu grupo as pessoas receberam a gente com alegria e isso me alegrava também em saber que elas sentiam esse amor de Deus, pessoas que davam testemunho que ajudava o próximo com atos de solidariedade, então tudo isso me encantou bastante, a ousadia, alegria a animação dos missionários as pessoas se alegravam, outra coisa que me marcou é que Deus nos chama a santidade de buscar as coisas do alto a toda instante. Isso foi a minha experiência! de gratidão a Deus por tudo o que vivi nessa missão.
 coroatá
  Aline Keuly Araújo - Este foi meu terceiro ano participando do JNL e é sempre uma grande emoção estar nessa missão e dizer para alguém - Jesus te ama. Missionários de todo o estado do Maranhão se reúnem no final do ano para evangelizar nas praças, praias e hospitais de São Luís. Não sabemos pelo quê a pessoa está passando, qual o problema que ela vem tendo e levamos uma palavra de esperança, é algo simples, que por vezes é exatamente isso que alguém quer ouvir. Nós evangelizamos e também somos evangelizados, esse ano levando o amor do Menino Jesus para crianças, eu vi vários país dizerem ao seus filhos que os amavam, crianças que agradeciam por terem os pais por perto... algo que nessa geração é vista como algo ridículo de ser dito, mas não tem nada de feio em se declarar para a pessoa te criou e luta por você.

Então é isso meu povo , isso é um pouquinho de nossas experiências do JNL .
 aviva juventude

 quem é consagrada

 aniversario do meu grupo

 rcc brasil


Fotos: MJRCCMA
Texto: Carol Paixão

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL ACESSO CRISTÃO A GALERA JOVEM CATÓLICA NO YOUTUBE - CLIQUE AQUI 
COMPARTILHE VIA

Por - Portal Acesso Cristão

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO PELO FACEBOOK

FESTEJO DA PADROEIRA | 2017 - 2018 - 2019

FESTEJO DA PADROEIRA | 2017 - 2018 - 2019
#ACESSOFC