-- 12:18:00
OBRIGADO PELO SEU ACESSO - VOLTE SEMPRE, DEIXE SUGESTÕES (99) 98108 - 9864

Confira como foi o encerramento do festejo de Santa Rita de Cássia em Coroatá

Festejo de Santa Rita de Cássia em Coroatá
O festejo de Santa Rita este ano em Coroatá aconteceu como o esperado, participação e muita devoção. Na noite do dia 22 de maio, os devotos participaram da celebração de encerramento da festa, que foi presidida pelo Padre Paulinho de Codó, o mesmo foi recebido com muita alegria na comunidade.
No inicio da celebração foi lida a história de Santa Rita de Cássia. E que este ano o refletido: "Com Santa Rita de Cássia, queremos a prática do direito da justiça na Sociedade"
Imagem de Santa Rita de Cássia 
Em sua homilia Padre Paulinho, pediu a todos que não desistam da família e da fé - Que o Senhor mantenha essa comunidade firme na fé a exemplo de Santa  Rita, que sempre esteve firme na fé"
Ao final da celebração da capela, Irene, Maria Raimunda, Ozelita e Manoelzinho agradeceram a todos pela ajuda e pelo apoio, enfatizou o grupo das legionárias que são colunas desta capela. 

Coordenação da Capela Santa Rita de Cássia de Coroatá
Padre Justene apresentou a relíquia de Santa Rita que veio da Itália doada por uma devota, irá ser construído um espaço para ser exposto a imagem e a relíquia na capela, que para o próximo ano já estará pronta para veneração.
Relíquia de Santa Rita de Cássia vinda da Itália 
Clique e confira mais fotos em nossa pagina do Facebook

   
Portal Acesso Cristão
O Site Católico de Coroatá

COMPARTILHE VIA

Por - Portal Acesso Cristão

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO PELO FACEBOOK

Diocese de Coroatá - MA