-- 12:18:00
OBRIGADO PELO SEU ACESSO - VOLTE SEMPRE, DEIXE SUGESTÕES (99) 98108 - 9864
Rádio Online

Já ouviu falar em consagração à Nossa Senhora? Conheça o relato da consagrada Ana Carolina de Alto Alegre do Maranhão.

Ana Carolina, consagrada à Nossa Senhora : Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem
"Foi por intermédio da Santíssima Virgem Maria que Jesus veio ao mundo, e é também por meio dela que Ele deve reinar no mundo." Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, pág 17.


Olá meu irmão, minha irmã, a paz de Jesus e o amor de Maria. Sou Ana Carolina, consagrada à Nossa Senhora pelo método de São Luís Maria ao qual se dá a conhecer pelo seu livro: Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem. E é sobre esse método, esse meio de chegar a Deus por meio de sua Mãe que eu vim falar com você!

A minha experiência com Maria iniciou muito antes do meu nascimento, pode parecer estranho, mas é isso mesmo. Minha mãe casou e passou 7 anos sem ter filhos, e ao longo desses 7 anos, ela fazia preces súplicas à Mãe de Deus, e graças a Ele, por intermédio de Maria, eu nasci e fui crescendo dentro da igreja tendo um amor muito forte à Santíssima. Aos 16 anos, eu percebi que esse amor já estava tão forte, ao ponto de, nas minhas orações, antes de me direcionar a Deus, eu me direcionava à Maria. E por um tempo eu fui percebendo e começando a achar aquilo errado. Até que conversando com meu amigo Gustavo (também consagrado à Mãe de Deus) ele me apresentou o Tratado, mas de início, eu não quis me entregar, por mais que eu tivesse uma relação forte com Maria, e é nesse ponto que eu quero chegar. Muitos não querem ao menos saber da consagração por medo dessa total entrega, por não se sentir digno, por ter medo de se afastar de Jesus e colocar Maria no centro. Porém, todos esses pensamentos estão errados pois foi o próprio Cristo que nos deixou essa tão boa Mãe, "Filho, eis aí a tua mãe. Jo 19,27".


Por isso, não tenha medo de conhecer esse meio de salvação, não tenha medo de aceitar essa Mulher que foi o próprio Deus quem a escolheu. 


No ano de 2017 eu me consagrei e não me arrependo de ter tomado essa decisão de amor, que é eterna, que gera frutos, que salva vidas. Neste mês de maio, mês destinado a Nossa Mãe, eu te convido a adentrar nesse grande mistério que é ler o Tratado, conhecer mais essa devoção e mais do que isso, se consagrar totalmente a Jesus pelas mãos de Maria.

Caso você inicie a leitura, eu te asseguro que você vai querer desistir, deixar de lado, mas eu também te asseguro que é justamente isso que o inimigo vai querer de você. Por isso, tenha fé, sabedoria e muita disposição para perseverar, peça a intercessão de Maria, pois ela ouvi a todos os seus filhos.


Jesus, Maria, eu e todo o exercito de consagrados estaremos de braços abertos para te acolher na senzala do amor!


"E por fim, o meu Imaculado Coração Triunfará" Nossa Senhora, em Fátima. 

Paz e bem!

Ana Carolina
COMPARTILHE VIA

Por - Portal Acesso Cristão

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO PELO FACEBOOK

Regional nordeste 5