-- 12:18:00
OBRIGADO PELO SEU ACESSO - VOLTE SEMPRE, DEIXE SUGESTÕES (99) 98108 - 9864
Rádio Online

A Pastoral da Juventude da Diocese de Coroatá realizou em três etapas o curso intensivo de Formação e Assessoria Paroquial CIFAP.

Diocese de Coroatá: PJ realiza curso de Formação e Assessoria Paroquial CIFAP.
A Pastoral da Juventude da Diocese de Coroatá através da Coordenação Diocesana  realizou em três etapas o curso intensivo de Formação e Assessoria Paroquial CIFAP,  com os cifistas das paróquias de Coroatá, Alto Alegre, Codó e  Matões do Norte.

Totalizando em sete por meio de uma indicação dos coordenadores paroquiais. Os "cifistas"assim chamados  passaram por todas as fases de estudo, rodas de discussão, espiritualidade e motivações através de místicas voltadas para a realidade de cada um ali presentes.                                                              


Foram acompanhados por assessores formados e com vasta experiência alternando temas e propostas para o bom desenvolvimento do curso. Alto Alegre, Codó e São Mateus foram sedes de todas as formações. No último dia 18 de maio do corrente ano se fez a diplomação regada de muita espiritualidade, emoção e gratidão.

Na área externa e interna da Igreja de Nossa Senhora dos Remédios no apagar das luzes e sobre a luz da fogueira, velas foram acesas e os futuros assessores foram guiados por seus padrinhos até o altar do senhor sob uma forte leitura de Jesus e os discípulos a caminho de Emaus. Estes assessores a partir de então estão aptos a conduzir, orientar e acompanhar todas as bases da Pastoral da Juventude assim como atender as necessidades nas suas respectivas paróquias se assim for solicitado. Eis que fica a experiência e a mensagem de fé, esperança e que venham bons frutos desta árdua caminhada.

Com Informações: INAM
COMPARTILHE VIA

Por - Portal Acesso Cristão

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO PELO FACEBOOK

0 comentários :

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO

Regional nordeste 5