SEJA BEM-VINDO AO PORTAL DE NOTÍCIAS ACESSO CRISTÃO - SEJA BEM-VINDO AO PORTAL DE NOTÍCIAS ACESSO CRISTÃO
12:18:00
OBRIGADO PELO SEU ACESSO - VOLTE SEMPRE, DEIXE SUGESTÕES (99) 98108 - 9864

Audiência Geral com o Papa Francisco no Portal Acesso Cristão - O terceiro mandamento da Lei de Deus, sobre repouso semanal


Paz e Bem a todos que acompanham o Portal Acesso Cristão, leia abaixo a Audiência Geral com o Papa Francisco, que aconteceu dia 12 de setembro de 2018.

Audiência Geral com o Papa Francisco 

  "O terceiro mandamento da Lei de Deus, sobre repouso semanal, permite que agradeçamos e bendigamos pelo dom da criação, como também que celebremos a memória da libertação da escravidão. Há muitas formas de escravidão: a escravidão física, como a dos hebreus no Egito, como também formas de escravidão interior, sendo a pior de todas a escravidão do próprio ego. Este acaba por se converter num carrasco que nos atormenta e nos conduz à opressão do pecado, que nos impede de alcançar um verdadeiro repouso. De fato, o verdadeiro escravo é aquele que não é capaz de amar, porque está escravizado pelo orgulho, inveja, ira, gula, preguiça, luxúria e avareza. Neste sentido para nós cristãos, o dia de repouso, o domingo, é dia da liberdade: da vitória de Cristo que através do seu amor doado na cruz, arrancou-nos dos grilhões da morte e do pecado. Jesus nos liberta da escravidão do egoísmo e nos torna capazes de amar"


   "Queridos peregrinos vindos de Portugal, do Brasil e de outros países de língua portuguesa, de coração lhes desejo as boas-vindas, particularmente aos fiéis de Tomar, Pernes e ao grupo de Magistrados brasileiros. Vivamos a Eucaristia dominical com espírito de fé e de oração, sabendo que a carne de Jesus nos fortalece na verdadeira liberdade dos filhos de Deus. Sobre vós e sobre vossas comunidades, desça a benção do Senhor"

Fonte: Santa Sé
--------- --------- CLIQUE E EVANGELIZE - COMPARTILHE VIA

... Portal Acesso Cristão

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO PELO FACEBOOK, ELOGIOS OU SUGESTÕES. ESTAMOS ESPERANDO SUAS MENSAGENS

0 comentários :

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO

RECEBA NOSSAS POSTAGENS