-- 12:18:00
OBRIGADO PELO SEU ACESSO - VOLTE SEMPRE, DEIXE SUGESTÕES (99) 98108 - 9864

Qual a liberdade dos nossos sentimentos - Portal Acesso Cristão

A liberdade dos nossos sentimentos - Portal Acesso Cristão
Olá irmãos e irmãs Paz e Bem a todos que acompanham o Portal Acesso Cristão, a página na web do Cristão Católico, abaixo uma reflexão feita por  Jorge Rios Colunista do Nosso Portal. 

- Meus irmãos e irmãs, a maior liberdade que Deus nos concedeu consiste em nossos sentimentos. Podemos direcioná-los para onde quisermos, mas não devemos esquecer que o Senhor é conhecedor de cada um deles. Os sentimentos são tão importantes ao ponto de Jesus preferir que acreditemos na Sua existência por intermédio do que sentimos.

Vou citar algumas passagens nesse sentido: Jesus recomenda aos discípulos para não dizer a ninguém que Ele é o Cristo; Jesus caminha com os discípulos de Emaús sem dizer que Ele é o Ressuscitado; Jesus aparece a Maria Madalena e não falou o Seu nome; quando Ele foi transfigurado pelo Pai, pediu aos seus discípulos que não contassem a ninguém sobre o acontecido; Jesus diz a Tomé que felizes são os que não O viram e creem; entre muitas outras passagens. E, dessa forma, todos O reconheceram: os discípulos de Emaús sentiram os seus corações se abrasarem quando caminhavam com Ele e logo O reconheceram; Maria Madalena, quando ouviu Sua voz, sentiu uma alegria tão grande que gritou "Mestre"!

Nos dias de hoje, a nossa realidade continua a mesma, pois são através dos nossos sentimentos que também acreditamos na existência de Deus e do Seu Filho Unigênito.

Meus irmãos e irmãs, roguemos a Deus que encha os nossos corações com Seu amor, para que possamos sair pelo mundo anunciando que Nosso Senhor é Santo e podemos senti-Lo.  

Um grande abraço, Jorge Rios 
COMPARTILHE VIA

Por - Portal Acesso Cristão

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO PELO FACEBOOK