-- 12:18:00
OBRIGADO PELO SEU ACESSO - VOLTE SEMPRE, DEIXE SUGESTÕES (99) 98108 - 9864
Rádio Online

COLABORE COM O PORTAL

Qual o valor de uma vida? Nascer, crescer, reproduzir, envelhecer e morrer! A vida é só isso?

Qual o valor de uma vida? Parece fácil responder, porém não esqueçamos que uma vida não tem preço, o seu valor é algo incalculável.

Nascer, crescer, reproduzir, envelhecer e morrer! A vida é só isso? Alguém certa vez se indagou, - Eu só vim aqui pra isso? Referindo-se ao trabalhar e pagar contas. Seria muito triste gastá-la apenas assim “ pagando as contas”.

Entre o nascer e o morrer, ciclos da nossa vida que é variável na medida que sei que só iremos para a eternidade quando completarmos nossa missão aqui na Terra, existe  um intervalo de tempo. O que fica de nós para os outros? Qual legado estamos construindo para a posteridade? De que forma eu estou vivendo como cristão? Quais as maneiras eu busco para experimentar a minha vida da melhor forma? Como costumamos dizer, da forma mais plena possível, se os momentos não se repetem?
Cada experiências e situação vivida nos trás aprendizagens que posteriormente, quando bem pensada passam a ser situações superadas.

Nossa vida não pode ser calculada. Só o existir não basta, é necessário deixar sua marca, passar pela Terra e construir laços, dá as mãos, ser amigo colocar-se no lugar do outro, ser tolerante, romper barreiras e desfazer muitos preconceitos. Não podemos ser a semente que não deu bons frutos. Quando nos percebemos como filhos do mesmo Pai, nos tornamos irmãos e como exercício diário precisamos agradecer a Deus o dom sublime da vida.


Vilma Acácia [clique]
Só se vive uma vez. Então vamos fazer bem a nossa parte, sobretudo sendo compreensivo e tolerante, assim a caridade nos alcança.


Um abraço
Vilma Acácia
COMPARTILHE VIA

Por - Portal Acesso Cristão

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO PELO FACEBOOK

RECEBA NOSSAS POSTAGENS

Regional nordeste 5