OBRIGADO PELA SUA VISITA - VOLTE SEMPRE

Internet é na X Fiber Coroatá

CLIQUE - AS 5 MAIS ACESSADAS DO MÊS NO PORTAL ACESSO CRISTÃO
Notícias da Igreja Católica Diocese de Coroatá
CLIQUE - FORMAÇÃO - CATEQUESE
CLIQUE E TENHA MAIS INFORMAÇÕES # SOU AMIGO ACESSO CRISTÃO
CLIQUE - NOTÍCIAS DE COROATÁ

Igreja Católica de Coroatá realiza Retiro para as Mulheres


Olá amigos e colaboradores do Portal Acesso Cristão de Coroatá.

Nossa equipe, participou de mais um momento de muita alegria na nossa cidade, foi a oitava edição do Retiro para as mulheres, que vem se tornando tradição em Coroatá, que aconteceu no centro de formação ao lado da Catedral no dia 29 de março, Quinta Feira Santa. O encontro que vem acontecendo há quase dez anos contou com a presença de mulheres das paróquias de N. Sra. da Piedade e da paróquia de São Raimundo Nonato.


O tema do retiro para este ano foi: “Combate à violência contra a mulher” e contou com a organização de mulheres atuantes dos grupos, movimentos e pastorais da Igreja como: Jeanete, Cleicione, Lucimar, Rosilene, Liliane e Adriana; mulheres que são exemplo de doação à igreja.
O encontro contou também com as presenças dos Padres Antonio de Maria e João Evangelista, este último, pároco da paróquia de N. Sra. da Piedade; que ouviram confissões das fiéis e que, como instrução e ordem deixada por Jesus Cristo, perdoou lhes os pecados e absorveu-lhes suas culpas.
Ao fim da programação, foi dado o espaço para os testemunhos onde algumas mulheres contaram experiências vividas pela fé em Deus e pela coragem que vem Dele.


Parabéns a coordenação, e para as duas paroquias pela iniciativa, neste encontro ouvi testemunhos de mulheres guerreiras que fizeram e fazem da sua vida uma total doação a Deus e as suas famílias. 


COMPARTILHE:
google

SOBRE - Acesso Cristão Noticias da cidade Coroatá

Somos um Portal de Mídia da Igreja Católica da cidade de Coroatá-MA. Nossa missão é evangelizar levando informação e conteúdo a respeito da Santa Igreja

0 comentários :

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO