OBRIGADO PELA SUA VISITA - VOLTE SEMPRE
CLIQUE - AS 5 MAIS ACESSADAS DO MÊS NO PORTAL ACESSO CRISTÃO
Notícias da Igreja Católica Diocese de Coroatá
CLIQUE - FORMAÇÃO - CATEQUESE
CLIQUE E TENHA MAIS INFORMAÇÕES # SOU AMIGO ACESSO CRISTÃO
CLIQUE - NOTÍCIAS DE COROATÁ

EVANGELIZAR É PRECISO

Imaculado Coração de Maria: Meu filho Jesus, Evangelho de Lucas 2, 41-51

  UMA REFLEXÃO DO EVANGELHO DO DIA PARA VOCÊ
O Senhor esteja convosco.
Ele está no meio de nós.
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
Glória a vós, Senhor.

41Os pais de Jesus iam todos os anos a Jerusalém, para a festa da Páscoa. 42Quando ele completou doze anos, subiram para a festa, como de costume. 43Passados os dias da Páscoa, começaram a viagem de volta, mas o menino Jesus ficou em Jerusalém, sem que seus pais o notassem.
44Pensando que ele estivesse na caravana, caminharam um dia inteiro. Depois começaram a procurá-lo entre os parentes e conhecidos. 45Não o tendo encontrado, voltaram para Jerusalém à sua procura. 46Três dias depois, o encontraram no Templo. Estava sentado no meio dos mestres, escutando e fazendo perguntas.
47Todos os que ouviam o menino estavam maravilhados com sua inteligência e suas respostas. 48Ao vê-lo, seus pais ficaram muito admirados e sua mãe lhe disse: “Meu filho, por que agiste assim conosco? Olha que teu pai e eu estávamos, angustiados, à tua procura”. 49Jesus respondeu: “Por que me procuráveis? Não sabeis que devo estar na casa de meu Pai?” 50Eles, porém, não compreenderam as palavras que lhes dissera. 51Jesus desceu então com seus pais para Nazaré, e era-lhes obediente. Sua mãe, porém, conservava no coração todas estas coisas.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

REFLEXÃO:

 Veneração, amor, carinho e agradecimento a Maria nossa mãe, é assim que o cristão deveria dizer todos os dias em suas orações, VENERO MINHA MÃE, AMO MINHA MÃE E TENHO TODO CARINHO COMO SE EU FOSSE CRIADO LITERALMENTE POR TI MINHA MÃE,  o coração de nossa mãe é tão grande que Jesus amou e disse para que nós também a amasse.

Fico a me perguntar o que se passa na cabeça dos protestantes em relação a Maria,  respeito é uma coisa difamação é outra, também não digo que é uma praga, mas fica a dica, nenhum filho gostaria de ver e ouvir calunias contra a sua mãe, mesmo ela sendo do jeito que for, imagine se tratando da mãe de Jesus.

Fica a interrogação para nós católicos ESTAMOS AMANDO MARIA COMO SE DEVE???? OU ESTAMOS SENDO PROTESTANTE DENTRO DA IGREJA???

EVANGELIZE - COMPARTILHE VIA

SOBRE - Acesso Cristão Noticias da cidade Coroatá

Somos um Portal de Mídia da Igreja Católica da cidade de Coroatá-MA. Nossa missão é evangelizar levando informação e conteúdo a respeito da Santa Igreja