OBRIGADO PELA SUA VISITA - VOLTE SEMPRE

Internet é na X Fiber Coroatá

CLIQUE - AS 5 MAIS ACESSADAS DO MÊS NO PORTAL ACESSO CRISTÃO
Notícias da Igreja Católica Diocese de Coroatá
CLIQUE - FORMAÇÃO - CATEQUESE
CLIQUE E TENHA MAIS INFORMAÇÕES # SOU AMIGO ACESSO CRISTÃO
CLIQUE - NOTÍCIAS DE COROATÁ

Começaram os ensaios para a apresentação teatral da Paixão de Cristo 2016


                   Começou neste mês, na comunidade São João Batista da paroquia Nossa Senhora da Piedade, os ensaios para a apresentação teatral da Paixão de Cristo, jovens da comunidade que participam dos grupos e pastorais estão empenhados para, não somente fazer teatro, mas sim evangelizar, que é o ponto principal deste trabalho.



                  A apresentação teatral da paixão de Cristo tem como produtor o Senhor Rubens, Coordenador de liturgia da capela São João Batista, para ele esse momento da apresentação serve como catequese para todos que participam, e também é uma forma de ajudar espiritualmente os jovens que participam do teatro, pois em cada momento de concentração e oração, é renovado nos nossos corações no que acreditamos que é a santíssima trindade e ressurreição de Jesus Cristo.




                   A Paixão de Cristo, todos os anos começa na igreja e passa por varias ruas do bairro, com musicas e orações todos juntos em um só objetivo mostrar para todos o sacrifício de Jesus fez por nos.



                  Mas de 25 jovens diariamente a noite em grupos estão na capela para os ensaios e a cada dia procurar mais a perfeição para uma boa evangelização.

                  Este foram os primeiros ensaios nos próximos dias iremos postar mais matérias sobre os outros ensaios. Veja [aqui] e veja como foram os ensaios do ano passado.



COMPARTILHE:
google

SOBRE - Acesso Cristão Noticias da cidade Coroatá

Somos um Portal de Mídia da Igreja Católica da cidade de Coroatá-MA. Nossa missão é evangelizar levando informação e conteúdo a respeito da Santa Igreja

0 comentários :

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO