OBRIGADO PELA SUA VISITA - VOLTE SEMPRE
CLIQUE - AS 5 MAIS ACESSADAS DO MÊS NO PORTAL ACESSO CRISTÃO
Notícias da Igreja Católica Diocese de Coroatá
CLIQUE - FORMAÇÃO - CATEQUESE
CLIQUE E TENHA MAIS INFORMAÇÕES # SOU AMIGO ACESSO CRISTÃO
CLIQUE - NOTÍCIAS DE COROATÁ

EVANGELIZAR É PRECISO

Carta enviada ao por Dom Sebastião Bispo da Diocese de Coroatá ao governador Flávio Dino

Bispo da Diocese de Coroatá envia carta ao governador Flávio Dino

O bispo da Diocese de Coroatá, Dom Sebastião Bandeira Coelho, encaminhou ao governador eleito Flávio Dino (PCdoB) carta elaborada durante o 25º Encontro do Movimento Político Pela Unidade dos Cristãos - MPPUC realizado no município de Coroatá durante o dia 28 de novembro deste ano com a participação de lideranças políticas e sociais dos diversos municípios.

O MPPUC - Movimento Político pela Unidade dos Cristãos, formado por lideranças políticas e sociais da região, esteve reunido na cidade de Coroatá, no dia 28 de novembro de 2014, realizando o seu XXV encontro, tendo como tema: A política como instrumento de inclusão social. Fazem parte deste movimento as lideranças dos municípios da Diocese de Coroatá: Alto Alegre do Maranhão, Arari, Anajatuba, Cantanhede, Coroatá, Codó, Itapecuru-Mirim, Matões do Norte, Miranda do Norte, Nina Rodrigues, Peritoró, Pirapemas, Presidente Vargas, São Mateus do Maranhão, Timbiras e Vargem Grande.

Na oportunidade refletiu-se sobre o enfrentamento de problemas relativos aos baixos indicadores sociais que afligem os municípios da Diocese, que na sua maioria estão sofrendo com a falta de efetivação das políticas públicas sociais que resultam nos indicadores que envergonham o estado.

Confira os indicadores das cidades que compõem a Diocese de Coroatá e leia a Carta, na íntegra, clicando aqui



Fonte: Coroatá de Verdade

Veja também: Anuncio MPPUC 
Veja também: Encontro da MPPUC realizado em Novembro, veja as fotos. 
EVANGELIZE - COMPARTILHE VIA

SOBRE - Acesso Cristão Noticias da cidade Coroatá

Somos um Portal de Mídia da Igreja Católica da cidade de Coroatá-MA. Nossa missão é evangelizar levando informação e conteúdo a respeito da Santa Igreja
Postar um comentário