OBRIGADO PELA SUA VISITA - VOLTE SEMPRE
CLIQUE - AS 5 MAIS ACESSADAS DO MÊS NO PORTAL ACESSO CRISTÃO
Notícias da Igreja Católica Diocese de Coroatá
CLIQUE - FORMAÇÃO - CATEQUESE
CLIQUE E TENHA MAIS INFORMAÇÕES # SOU AMIGO ACESSO CRISTÃO
CLIQUE - NOTÍCIAS DE COROATÁ

EVANGELIZAR É PRECISO

Sou Católico ?

O maior desafio hoje para os católicos é vencer a si mesmo, é não se deixar controlar pelos impulsos digamos que do mundo, falo digamos porque o mundo oferece nós que aceitamos ou não s o que estão oferecendo, desafio esse difícil de ser vencido onde no mais profundo do intimo do coração dos católicos grita suas verdadeiras vontades e quando alguém vem oferecer algo novo o ser humano não consegue mais se controlar e as vontades oculta são posta para fora, desta forma é sim um desafil se católico pois quem confia no senhor pode vir tempestades pode vir convites de qualquer um ou de qualque mundo eu sempre andarei nos trilhos da igreja e sempre segurando na mão de Deus, só que muitas pessoas não pensam assim, o básico dos cristãos é esquecido é trocado por uma TV, por um convite para uma festa ou por pura ignorância de conhecimento e sem deixar de falar da preguiça religiosa, ou seja o mundo esta tentando oferecer a você meu irão, atividades que possa fazer esquecer as MISSAS.
Em Maioria das cidades do Brasil tem missas todo os domingo, já em outras, duas ou tres vezes por semana, em grade parte das catedrais diocesanas e metropolitanas tem missas todo santo dia, sem falar dos inumero grupos, movimentos e pastorais que existem nelas, sem esquecer tambem quem mesmo sem grupo você pode ser dizimista ou padrinho(a) de alguma instituição da igreja, pois bem isso são atitudes de um cristão católico? e você ? faz o que? por acaso encontrou esta postagem e esta lendo, e pensando olhando para trás, nesse 2014, e observa que, maiorias das vezes não foi para as missas dominicais, grupos e pastorais nem se fala mais, dizimo então (pra que da dinheiro se quem esta precisando sou eu), agora nas festa e batizados eu vou!, os católicos brasileiros se acomodaram em um tese parecida iguais com dos (ateus cristãos) existe sim esse tipo de pessoa vou porque me convidam, não por quero, por educação mas não acredito ou com a tese da (precisão) quando eu preciso lá estou na igreja, triste isso, muitos católicos hoje só vão para a igreja quando é para o batismo de alguém (pais e padrinhos), ou em uma missa de sétimo dia e tal, ou seja quando eu preciso, bem se sabe que no caminha da salvação não podemos ficar parada, temos que andar sempre para frente.
os católicos da nova era inventaram uma sub espiritualidade dentro da igreja e que me desculpem nossos sacerdotes (senhor tem de piedade de mim), que me desculpem, mas são coniventes com muitas atitudes de muitos cristão que mesmo dentro da igreja estão sem rumo por esse Brasil a fora, essa sub espiritualidade que não é tão nova é ( eu faço tudo que quero e um dia que eu pisar na igreja peço perdão para Deus diante do padre e o padre diz ( esta perdoado os seus pecados) isso se repete todo final de ano, e nossos sacerdote muitas vezes só fazer isso (claro a absolvição dos pecados), sabemos que eles podem fazer mais indicar para um grupo da igreja aconselhar, tentar fazer com que essas pessoas tenham uma nova vida sendo ativo na igreja.
Então o que é ser católico de verdade? é ser batizado? é esta em grupos movimentos e pastorais? é ser religioso? é ir para missa todos os domingos ou todos os dias? fica dica para agente pensar, pense e reflita o que precisa mudar na sua vida para que 2015 seja um ano de verdadeiros cristãos.
Eu pergunto a você que esta lendo agora esse blog, VOCÊ É CATÓLICO ? 

????????????????????




EVANGELIZE - COMPARTILHE VIA

SOBRE - Acesso Cristão Noticias da cidade Coroatá

Somos um Portal de Mídia da Igreja Católica da cidade de Coroatá-MA. Nossa missão é evangelizar levando informação e conteúdo a respeito da Santa Igreja
Postar um comentário