OBRIGADO PELA SUA VISITA - VOLTE SEMPRE
CLIQUE - AS 5 MAIS ACESSADAS DO MÊS NO PORTAL ACESSO CRISTÃO
Notícias da Igreja Católica Diocese de Coroatá
CLIQUE - FORMAÇÃO - CATEQUESE
CLIQUE E TENHA MAIS INFORMAÇÕES # SOU AMIGO ACESSO CRISTÃO
CLIQUE - NOTÍCIAS DE COROATÁ

EVANGELIZAR É PRECISO

Nova secretária executiva Regional Nordeste 5 da CNBB

Durante a 17ª Assembleia Regional de Pastoral, que aconteceu no período de 3 a 6 deste mês de maio, na cidade de Santa Inês, foi apresentada a nova Secretária Executiva do Regional Nordeste 5 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB-MA. Trata-se de Martha Isabel Furtado Bispo. Ela assume o lugar do padre José Adalberto Vanzella, que esteve a serviço como secretário executivo desde julho de 2010. Martha é a sétima secretário executivo regional desde a instalação da sede em São Luís em 1991.
Martha é natural de Paraibano – MA, licenciada em filosofia e mestra em teologia bíblica. Exerceu atividades como: professora de Ensino Fundamental e de Ensino Médio (Municipal e Estadual), Coordenadora do Centro de Estudos Bíblicos do Maranhão, articuladora Diocesana de Pastoral da Diocese de Balsas, membro da Coordenação Colegiada da Comissão Pastoral da Terra –MA. Atualmente é membro da Equipe de CEBs Regional, do Conselho Nacional do Centro de Estudos Bíblicos-CEBI, Coordenadora Agentes de Pastoral Negra – APNs – MA, e da Comissão de Justiça e Paz da Arquidiocese de São Luís – MA.
A convite do episcopado maranhense, Martha assume o secretariado executivo da CNBB sediado em São Luís. O Secretariado Regional é o órgão executivo permanente a serviço do episcopado e das diversas pastorais e organismos da Igreja Católica maranhense, sendo de competência da Secretária Executiva a direção administrativa e financeira do Secretariado Regional.
foto: cnbb
texto: cnbb
EVANGELIZE - COMPARTILHE VIA

SOBRE - Acesso Cristão Noticias da cidade Coroatá

Somos um Portal de Mídia da Igreja Católica da cidade de Coroatá-MA. Nossa missão é evangelizar levando informação e conteúdo a respeito da Santa Igreja
Postar um comentário