-
-

Em Coroatá aconteceu o encontro de formação para catequistas

Mais um encontro aconteceu em nossa cidade, desta vez foi da catequese que teve a participação dos catequistas da zona urbana e zona rural, o encontro iniciou na manhã do dia 24 março, a formação ficou a cargo da coordenadora da liturgia da Paróquia Nossa Senhora da piedade que palestrou o tema: "Ano Litúrgico". A catequese tem encontros mensais de formação, desta vez, teve uma diferença em relação aos encontro anteriores, a participação do novo pároco da Paroquia Nossa Senhora da Piedade Padre João, que foi acolhido formalmente por todos os catequista que estavam presentes.

No centro do salão um geste simbólico com uma cruz ao meio, alguns catequistas pregaram pregos que significa uma dor da nossa vida ou caminhada de nossa igreja.

Padre João "Conte com meu apoio , e sempre que eu puder estarei nas formações da catequese, façam com amor e carinho o seu trabalho missionário"

Na oportunidade, como os encontro  só acontece uma vez por mês, realizaram as comemorações do dia internacional da mulher.
Parabéns a todas as mulheres catequistas de Coroatá.

[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Acesso Cristão

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICAS DO MARANHÃO ""
Comentários

0 comentários :