-
-

Clique no X FIBER e tenha mais informações .

Dia internacional da Mulher 2018


É com alegria que o portal Acesso Cristão parabeniza todas as mulheres neste dia especial.

Muitas vezes indagamos que não compreendemos as mulheres, mas quem disse que a mulher foi criada para ser entendida, mas sim para ser amada.

Nos tempos de hoje as mulheres estão simplesmente conquistando o mundo inteiro com sua bravura e sua doçura, com sua inteligência incomparável e com sua delicadeza e suavidade, a prova é que cada vez mais em Coroatá e principalmente dentro da igreja a presença da mulher esta crescendo e desempenhado um papel importantíssimo para a evangelização de nossa cidade.

Queremos hoje parabenizar as lutadoras Mulheres da legião de Maria de Coroatá, as esposas que acompanham os maridos no Grupo Terço dos Homens, a equipe de liturgia da Catedral de Coroatá que em sua maioria são mulheres, as religiosas de nossa cidade em especial destacamos a Irmã Debora que brilhantemente vem desempenhado um trabalho eficaz na evangelização na catequese e em projeto sociais, e a Irmã Verônica que incansavelmente luta pelos mais carentes indo até as casas dos mais necessitados. Destacamos aqui também Dona Perpetua da comunidade Piedade, Dona Navegante da Comunidade Bacabalsinho, Dona Lurdes e Maria Luisa da Pastoral do Dizimo e Dona Maria Baiano da Escola Diocesano, são mulheres lutadoras que lutam e dão o seu melhor em sua área de missão.


São historias como essas que emociona a todos, e sempre tem em nossa cidade uma historia de superação de vida que é exemplo para todos nós.

A vocês mulheres toda nossa reverência, todo o nosso apreço, todo o nosso carinho e todo o nosso reconhecimento.

Sejam sempre fortes, destemidas e nos ensinem a cada dia mais a arte de amar e vencer com uma força toda especial que só vocês têm.

Com vocês o mundo é mais belo, mais charmoso, mais encantador de ser. Viva a Mulher! Viva o seu Poder de Ação. Viva a sua Plenitude.


[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Acesso Cristão

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICAS DO MARANHÃO ""
Comentários

0 comentários :