-
-

Igreja São Paulo: Começa a construção do centro de formação


A coordenação da Capela São Paulo de Coroatá iniciou mais uma etapa da construção geral do prédio da igreja, desta vez é a construção do centro de formação que está sendo construído ao lado da capela, o novo prédio consta com dois banheiro uma sacristia, uma cozinha e um salão. O objetivo desta construção de acordo com o coordenador da comunidade Diácono Juscelino, é ajudar a igreja em suas atividades culturais e espirituais, como por exemplo a catequese, encontros das pastorais, capoeira e reforço escolar.
A igreja fica localizada no bairro Mariol 1, bairro carente da cidade de Coroatá que precisa da ajuda de todos, este centro vem em uma boa hora pois ajudara a todos do bairro, nele poderá ser realizado vários projetos sociais que beneficiará as famílias mais carentes da comunidade “A igreja faz sua parte, e precisamos da sua ajuda” relatou coordenador da Capela Diácono Juscelino.  
Clique e confira imagens e uma entrevista com o Diácono Juscelino coordenador da Capela
De acordo com o coordenação da igreja, já conta com a ajuda da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, da Congregação Franciscana Dissiesen e o Projeto do Menor e dos trabalhos realizados pela membros da igreja (Coleta, Rifa e doações) mas uma construção deste tamanho precisa da sua ajuda. Entre em contato ajude na obra evangelizadora de Coroatá (99) 99217-1500.






[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Acesso Cristão

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICAS DO MARANHÃO ""
Comentários