-
-

APOIADORES: ----- CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN -------- MARCELO DIAS ----- COSME SOUSA ---- APOIADORES ------- CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----MACELO DIAS ---- COSME SOUSA ---- APOIADORES ------ CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----- MACELO DIAS ----- COSME SOUSA ----- APOIADORES -----CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----- MACELO DIAS ---- COSME SOUSA .

11 de agosto dia de Santa Clara

 

Santa Clara nasceu no ano de 1194 em Assis, na Itália. Aos 18 anos, em um Domingo de Ramos, ela fugiu da casa dos pais rumo a capela de Porciúncula, onde ali foi recebida por São Francisco de Assis e seus discípulos. Naquela noite, a vida de Santa Clara começara a mudar. Foi ali, que São Francisco cortou seus lindos cabelos loiros (tal ato era considerado um voto de pobreza e de certa forma uma exigência para a entrada na vida religiosa) e através desse ato, foi firmada a sua união com Jesus Cristo.






Na Capela Santa Clara festejo mais um dia de devoção no dia 10 por exemplo, a celebração foi presidida por Padre Justene que falou um pouco sobre a história de Santa Clara e pediu a todos que sigam o exemplo desta mulher que soube ver nos mais necessitados o nosso Salvador Jesus Cristo.

Logo apos a Santa Missa, o grupo JUC da comunidade apresentou um teatro falando sobre o juízo final e em seguida um bingo de um bode, todo o dinheiro do bingo será para a manutenção da igreja, Dona Viviane que ganhou o bode disse que estava muito feliz pois esse foi um presente de Deus por intercessão de Santa Clara.
 
Grupo Juc de Coroatá

Ganhadora do Bode




[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Acesso Cristão Diocese de Coroatá

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICA DO MARANHÃO ""
SEJA NOSSO PARCEIRO E COLABORE PATROCINANDO ESTE SITE SUA MARCA EVANGELIZANDO COM AGENTE - WHTS 98I089864