-
-
OBRIGADO POR ACESSAR O PORTAL ACESSO CRISTÃO - MÊS VOCACIONAL, REZEMOS POR TODAS AS VOCAÇÕES.

Reunião para organizar acolhida na festa do Jubileu.



Na noite do, 28 de julho, O Bispo Dom Sebastião Bandeira, junto de Padre Alonso, reuniram em sua casa os jovens coordenadores e representantes dos grupos, movimentos e pastorais da cidade de Coroatá, para tratar dos assuntos referentes à Festa do Jubileu dos 40 anos da Diocese de Coroatá. Estiveram presentes a irmã Josélia, Coroinhas da Catedral, Coroinhas MCC, Ministério Jovem (RCC), Juventude Missionária, Juventude em Ação, Juventude Cristã, Belart e Juventude Franciscana. Se fizeram presentes também representantes da Rádio Educativa e representantes dos blogs locais Portal Acesso Cristão e Portal Igreja na Mídia. A reunião teve a participação do Padre Jorge que estará auxiliando o bispo nesta grande festa da Igreja.
 

Para explicar o sentido da palavra ‘jubileu’ Bispo Dom Sebastião pediu que fosse feita a leitura da Palavra de Deus que se encontra no livro de Levítico capítulo 25, versículos de 8 a 17. Logo após a leitura da palavra, o Bispo fez uma belíssima explicação ressaltando o desejo de Deus para que façamos a nossa festa jubilar.


O encontro do Bispo com os representantes jovens da nossa Igreja não poderia terminar diferente, aproveitamos para parabenizar o Bispo por seus 33 anos de Ordenação Presbiteral e lhe desejar muitos anos de vida e missão pelo povo cristão.


 Materia: Eduardo.
[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Portal Acesso Cristão

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICA DO MARANHÃO ""
Postar um comentário