-
-
OBRIGADO POR ACESSAR O PORTAL ACESSO CRISTÃO - MÊS VOCACIONAL, REZEMOS POR TODAS AS VOCAÇÕES.

Confira como foi o primeiro dia das Santas Missões Populares


 Começou dia 7 de julho as Santas Missões Populares 2017 na cidade de Coroatá, neste dia a paroquia São Raimundo recebeu os missionários locais e de fora da cidade, tudo começou na parte da noite com uma celebração e aviso para os próximos dias que virão, pois os dois primeiros dias são de formação, em seguida começa as visitas missionárias na zona urbana e rural.


 Foi uma noite de muita espiritualidade e muita musica, na oportunidade além da equipe de animação muitas pessoas cantara musicas da missões que fizeram com muito carinho para este grande momento importante para a Diocese de Coroatá.


Para o começo da celebração um casal da Pastoral Familiar entrou com o cartaz das Santas Missões populares e com a cruz peregrina das missões, e para relembrar as outras SMPs que já foram realizadas um representantes de cada paroquia que aconteceu missões entraram um fruto e colocaram em uma arvore representando assim os frutos das santas missões. 

Foi um momento marcante a abertura das SMPs em Coroatá, no momento da palavra o grupo BELART de Coroatá organizou a entronização da palavra que foi ministrada pelo Diácono Sérgio de Coroatá, em seguida a programação foi repassada a todos que estavam presentes de uma forma diferente, um jogral feito pelo grupo BELART.
 

Para encerrar o momento, os padres falaram da alegria de receber todos os missionários em Coroatá, e pra surpresa de todos nessa multidão de cristão uma pessoa estava completando mais um ano de vida, Padre Justene, os jovens da paroquia São Raimundo Cantaram os Parabéns e entregaram um presente ai seu pároco. 


Cartaz das Santas Missões Populares de Coroatá e as imagens dos padroeiros das duas paroquias de Coroatá. mais algumas fotos deste momento.




CDs das Santas Missões custa apenas 5 reais nas secretarias das duas paroquias. 

[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Portal Acesso Cristão

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICA DO MARANHÃO ""