-
-

APOIADORES: ----- CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN -------- MARCELO DIAS ----- COSME SOUSA ---- APOIADORES ------- CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----MACELO DIAS ---- COSME SOUSA ---- APOIADORES ------ CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----- MACELO DIAS ----- COSME SOUSA ----- APOIADORES -----CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----- MACELO DIAS ---- COSME SOUSA .

Jovens católicos de Codoenses distribuem ABRAÇOS GRÁTIS no centro de Codó Maranhão






Dentro de um abraço cabe o que você quiser e na maioria das vezes nem importa o quanto ele durou para deixar a sensação que dona de Maria de Lourdes Cunha Costa sentiu quando Larissa Betriz, que ela nunca tinha visto na vida, a apertou assim de forma  tão carinhosa.


“É muito bom, muito bom, muito agradável, aleluia não tenho palavras, né, é muito gostoso”, disse alegre a aposentada que passava pela calçada do Banco ao ser abordada pela jovem.
É gostoso e contagiante.

“Os jovens estão aí pra fazer a diferença no mundo e tem muita gente precisando de um abraço”, frisou a estudante  Larissa Beatriz Barroso

ABRAÇO CONTAGIANTE

A ideia surgiu numa reunião de um grupo de jovens da Igreja Católica (representantes de todas as paróquias), eles confeccionaram cartazes e foram para o centro de Codó na manhã deste sábado, 8, distribuir  ABRAÇO GRÁTIS,  e como agradaram.

 “Um abraço faz a gente levantar porque o amor de Deus você sente naquele momento que Deus é que está enviando essas vidas pra nos dar um abraço, pra nos confortar, pra nos alegrar”, afrimou a ganhadora de vários abraços grátis Graça Pachêco que vinha da igreja Assembleia de Deus.
Foi pra todo mundo mesmo que passou  – uma policial militar foi cercada na praça Alcebíades Silva, nunca tinha visto tanto abraço de uma só vez, o vendedor ambulante Antonio da Silva de Sousa   não vendeu nada no momento, mas ganhou felicidade.

“Uma coisa muito boa, os jovens incentivando as coisas boas aí, muitos jovens estão nas drogas esses aqui tão incentivando uma coisa bonita, um abraço é  bom demais, felicidade”, destacou


MÚSICA e ENCENAÇÃO DE CRISTO

Em meio aos gestos de carinho, a música animada era ao vivo na pracinha ao lado, com a linda voz de Edelson Santos no comando do vocal.

No Semáforo uma mensagem rápida do que Jesus continua representando com todo o sofrimento que enfrentou.

 “essa encenação de Jesus carregando a cruz é pra mostrar todo o sofrimento que Jesus teve que foi por nós, foi por você, foi por todos nós”, disse Pablo Santos que carregava uma cruz de um lado para o outro na frente de um grupo com a formação de um letreiro que dizia – FOI POR VOCÊ.

Tudo isso também foi para anunciar que em Maio eles voltarão ao centro da cidade  num evento maior, segundo nos explicou o Diácono Marconi Castro, apresentado à nós como sendo o mentor da ação de hoje.

“Onde nós iremos nos encontrar para rezar, cantar, vai ter artes, a juventude vai preparar várias danças e vamos ter adoração ao santíssimo sacramento pra fechar a noite fazendo um gesto de consagração a Deus e a Nossa Senhora”, disse sobre Maio.

Na opinião da jovem Ana Beatriz Sousa eles estão cumprindo uma missão deixada por Jesus
 “Nós estamos fazendo o que Jesus nos ensinou que é amar o próximo como a si mesmo este é um momento assim muito bom pra gente, a gente se sente bem, feliz”




Fonte: Blog do Acélio
[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Acesso Cristão Diocese de Coroatá

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICA DO MARANHÃO ""
SEJA NOSSO PARCEIRO E COLABORE PATROCINANDO ESTE SITE SUA MARCA EVANGELIZANDO COM AGENTE - WHTS 98I089864