-
-

APOIADORES: ----- CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN -------- MARCELO DIAS ----- COSME SOUSA ---- APOIADORES ------- CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----MACELO DIAS ---- COSME SOUSA ---- APOIADORES ------ CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----- MACELO DIAS ----- COSME SOUSA ----- APOIADORES -----CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----- MACELO DIAS ---- COSME SOUSA .

Número de pessoas assassinadas em conflitos agrários em 2016 no brasil foi o maior em 10 anos.





É o trabalho escravo, é direitos violados, são mortes sem controle, é assim que o Brasil esta, poderosos n medem esforços pra ter o que tem, mas não olhar por cima de quem estão passando. 

O número de pessoas assassinadas em conflitos agrários em 2016 no Brasil foi o maior em 10 anos. Em 2003 foram  71 pessoas foram assassinaram, já em 2016 foram 60 pessoas, o numero é o pior desde 2003. O estado de Rondônia ocupa o topo da lista com 21 mortes seguido do Maranhão com 12 e com o parar foram 7.


Já o trabalho escravos no ano passado foi contabilizado 98 caso com quase mil pessoas. No estado da Bahia teve o maior numero s de registro 14 no total.  Depois seguido do estado de  minas e Pará.
E triste pensar que ainda no Brasil tem trabalho escravos, mortes por um pedaço de chão.

Fonte: Pastoral da terra.
[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Acesso Cristão Diocese de Coroatá

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICA DO MARANHÃO ""
SEJA NOSSO PARCEIRO E COLABORE PATROCINANDO ESTE SITE SUA MARCA EVANGELIZANDO COM AGENTE - WHTS 98I089864