-
-

Católicos comemoram aniversário do Bispo da Diocese de Coroatá Maranhão Dom Sebastião Bandeira.


Católicos comemoraram dia 31de janeiro em Coroatá o aniversario do bispo da Diocese de Coroatá Dom Sebastião Bandeira. Nossa Diocese celebra com alegria o aniversário natalício de Dom Sebastião. Roguemos a Deus que o abençoe em seu ministério para conduzir com sabedoria o povo de Deus que lhe foi confiado.
Peçamos a Nossa Senhora da Piedade, nossa padroeira, que lhe conceda uma vida fecunda como o Bom Pastor que doou sua vida pela causa do Reino. Receba nossas orações e agradecimentos. Sinta-se abraçado pela família diocesana.


Para comemorar essa data importante, para Dom Sebastião, os paroquianos organizaram um almoço na quadra Dom Bosco, na oportunidade foram feitas orações e muitos que estavam presente deram a sua mensagem a Dom Sebastião.




Dom Sebastião Bandeira "COMPLETO 58 ANOS DE IDADE, PORQUE TEM MUITA GENTE CURIOSA, ENTÃO EU DIGO LOGO PARA NÃO FICVAR COM DUVIDAS,  - ALEGRIA PORQUE AO ME REUNIR COM VOCÊS, OS SARCEDORESAS AS RELIGIOSAS E RELIGIOSOS OS LEIGOS COMPROMETIDOS, TAMBÉM AQUI REPRESENTANDO TODA A CIDADE, O PREFEITO LUIS FILHO E SEUS FAMILIARES, AMIGOS TANTO DA CIDADE DE COROATÁ COMO DAS OUTRAS CIDADE MEU MUITO OBRIGADO POR SUA PRESENÇA."

Dom Sebastião Bandeira Coelho natural de Riachão, nasceu dia 31 de janeiro de 1959) Foi ordenado sacerdote em 1984. Estudou Filosofia e Teologia no Instituto de Ciências Religiosas de Fortaleza. Cursou mestrado em Teologia Dogmática entre os anos 1997 e 1998, na Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma.





                                                                 Amigos da Fazenda da Esperança


Participaram amigos, religiosos e religiosas representantes de pastorais padres de Coroatá e das outras cidades. Dom Sebastião fez questão de atender a todos os amigos que queriam tirar fotos, cumprimentou a todos e agradeceu a presença de cada pessoa que estava presente.



Marcando Presença no aniversario de Dom Sebastião Bandeira, O prefeito de Coroatá Luis da Amovelar Filho e sua família.



                                                                Coroinhas da Catedral

                                                             Colégio Diocesano de Coroatá

Rádio Educativa e Rede Vida de Coroatá

Padre Alonso - Dom Sebastião - Padre Justene


[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Portal Acesso Cristão

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICA DO MARANHÃO ""