-
-

Grupo Belart funda grupo de jovens na Comunidade Flor do Dia de Coroatá.


  
O grupo Belart de Coroatá foi convidado para a implantar um grupo de jovens na comunidade Flor do Dia, e  no último dia 13 de novembro os coordenadores do grupo Belart: Francinaldo de Aguiar, Franciele Martins e Marcos juntamente com os membros Ribamar, e Marquinhos estiveram na comunidade com o intuído de iniciar o trabalho com a juventude local.

Cerca de 40 jovens participaram deste primeiro encontro, além das catequistas da comunidade, durante a manhã os coordenadores do Belart realizaram um encontro aos moldes do que o grupo faz, para mostrar o Belart para os jovens.
 

Ao fim do encontro os coordenadores ouviram as opiniões dos jovens para saber o que acharam do encontro e do grupo Belart, se gostaram do grupo e se aceitariam o grupo Belart desenvolver este trabalho juntamente com os jovens locais. Com concordância unânime, foi passado pela coordenação algumas orientações e sugestões em relação a preparação de um encontro e as dificuldades que vão encontrar no trabalho com um grupo de jovens, mais também os frutos que eles vão conseguir individualmente e os frutos que a comunidade vai ganhar tendo um grupo de jovem na comunidade.

Para facilitar, haja vista que participam do encontro realizado pelo grupo Belart crianças e adolescentes, que o encontro com as crianças seria no sábado pela manhã e dos adolescentes no domingo a tarde, e assim o grupo Belart vai continuar junto com os jovens da comunidade este trabalho de Evangelização, pois como o próprio bispo Dom Sebastião Bandeira falou na própria comunidade o Belart é um grupo MISSIONÁRIO.
 
Fonte: Igreja na Mídia.
[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Portal Acesso Cristão

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICA DO MARANHÃO ""
SEJA NOSSO PARCEIRO E COLABORE PATROCINANDO ESTE SITE SUA MARCA EM NOSSO PORTAL VAI LONGE - WHTS 98I089864