-
-

Protestantes e os mortos, acender velas leva ao inferno - dia de finados e agora ?


Em Coroatá o dia de finados foi marcante, em cada cemitério ouve a santa missa, no cemitério central a missa foi presidida por Dom Sebastião, que em sua homilia falou que devemos lembrar os mortos e rezar por eles.

Durante todo o dia no cemitério, velas, rezas e coroas deixaram este dia, mais espiritual, muitos sentaram perto do túmulos choraram, cantaram e rezaram, desta forma lembramos que devemos ou não lembrar os morto? Claro que sim, pois eles fizeram muitos por nós, e com certeza sendo de nossa família queremos o bem deles e queremos que eles encontram a luz divina.

Então meus irmãos, rezar, acender velas, pedir a Deus que cuide dos morto direcionando os mesmos a o teu caminho e não ao inferno. Sabemos que quando a pessoa morre o espírito volta ao pai, mais devemos fazer o bem e que uns reze pelos outros. E assim se faz ate hoje no dia de finado.

Opinião: Protestantes e ateus criticam a ideia de acender velas e por coroas e cruz nos túmulos, primeiro não é ideia, é uma verdade de fé, cada um manifesta a sua fé como quer, agora embora muitas vezes exagerada, mesmo assim não podemos dizer a uma pessoas que acende uma vela ( VOCÊ ESTA ERRADA, ISSO TE LEVARA AO INFERNO, OS MORTOS NÃO VEEM LUZ, SE FOI UMA BOA PESSOA VAI PRO CÉU SE FOI UMA MÁ PESSOA VAI AO INFERNO)  Gente claro que a igreja tem suas explicações que nem me cabe explicar aqui pois isso é manifestação de fé e a igreja foi se adequando a fé do povo. quem somos nós pra criticar a fé, entendam não estou falando de religião e sim de fé. então protestantes respeitem a fé dos outros.

Veja como foi a manhã no cemitério central.








[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Portal Acesso Cristão

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICA DO MARANHÃO ""
SEJA NOSSO PARCEIRO E COLABORE PATROCINANDO ESTE SITE SUA MARCA EM NOSSO PORTAL VAI LONGE - WHTS 98I089864