-
-

APOIADORES: ----- CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN -------- MARCELO DIAS ----- COSME SOUSA ---- APOIADORES ------- CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----MACELO DIAS ---- COSME SOUSA ---- APOIADORES ------ CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----- MACELO DIAS ----- COSME SOUSA ----- APOIADORES -----CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----- MACELO DIAS ---- COSME SOUSA .

Quem faz aborto deve ou não ser perdoado ? Com a resposta Papa Francisco.

O papa Francisco escreveu a todos os padres do mundo o poder de perdoar mulheres que fizeram aborto, a pratica ate hoje era só concedida ate hoje a bispos e confessores especiais de diocese de países desenvolvidos como estados unidos,    a decisão foi anunciada em um documento conhecido como carta apostólica e estende as padres de forma definitiva um poder que já tinha sido concedido aos mesmo durante o ano santo da misericórdia  nos últimos 12 meses a Santa Sé celebrou os 50 anos do concilio que lançou as bases de uma igreja voltada aos corações mais necessitados.


Ate então a pessoa que comete aborto automaticamente esta excomungado da igreja ate que um autorizado venha e readmita novamente na igreja, agora os padres tem a liberdade de fazer os mesmo, sabemos que tem pessoas que comete aborto porque não quer ser mãe, e tem mulheres que são obrigadas de tantas outras formas.


Vale lembrar que a igreja continua e nunca será a favor do aborto, tem um forte diferença em perdoar o ato cometido e liberar, ou seja a igreja nunca será a favor da legalização do aborto.


Se tem católico que pensa diferente que mude de religião ou saia da igreja pois matar uma vida não é ser misericordioso. 

Fonte: Tv Brasil.
[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Acesso Cristão Diocese de Coroatá

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICA DO MARANHÃO ""
SEJA NOSSO PARCEIRO E COLABORE PATROCINANDO ESTE SITE SUA MARCA EVANGELIZANDO COM AGENTE - WHTS 98I089864