-
-

APOIADORES: ----- CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN -------- MARCELO DIAS ----- COSME SOUSA ---- APOIADORES ------- CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----MACELO DIAS ---- COSME SOUSA ---- APOIADORES ------ CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----- MACELO DIAS ----- COSME SOUSA ----- APOIADORES -----CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----- MACELO DIAS ---- COSME SOUSA .

Missa de envio a Santas Missões Populares

Aconteceu em Coroatá na Catedral Nossa Senhora da Piedade  a missa de envio dos missionários que foram participar das santas missões populares na cidade de Miranda do norte, a missa foi presidida por padre Alonso.


Padre Alonso: Fardo - são nossas obrigações todos temos cuidar do trabalho, casa relacionamento trabalho são nossas provações do dia a dia, Jesus conhece tudo de nós e nossa dificuldades,  precisamos ir até Jesus, ele que vai nos ajudar a carregar o nosso fardo e superar as dificuldades. Todos nós somos missionário e temos que ter consciência de nossa missão, os missionários vão para mirando anunciar Deus que é misericórdia e esperança. O protagonista desta missão será o espírito santo. Jesus é  o grande missionário do pai, por isso o nosso guia o espírito santo, mantém os corações que tem o maior exemplo Maria e o amor e a misericórdia de Jesus, com isso os missionários vão colaborar para a missão de Jesus. São Paulo falou ai de mim se não evangelizar, nós também temos que ter isso no coração.



Mais de 40 missionários das diversas pastorais das duas paroquias de Coroatá foram enviado para Miranda do Norte.




Nesta missa de envio estava somente os missionários da Paroquia nossa Senhora da Piedade, ouve também uma envio na Paroquia nossa Raimundo e no Mosteiro.



  
[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Acesso Cristão Diocese de Coroatá

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICA DO MARANHÃO ""
SEJA NOSSO PARCEIRO E COLABORE PATROCINANDO ESTE SITE SUA MARCA EVANGELIZANDO COM AGENTE - WHTS 98I089864