-
-

Veja como foi a missa do crisma na Catedral de Coroatá


Em Coroatá foi uma festa, este ano vários jovens receberam o Sacramento do crisma na Catedral da Diocese de Coroatá,afilhados e padrinhos e população em geral fizeram com essa noite fosse inesquecível para todos que estavam presentes.



O padre Alonso fez pedido ao bispo o sacramento do crisma para esses jovens afirmando que os mesmo estão devidamente preparados para essa nova etapa de suas vidas.


O bispo Dom Sebastião fez um pedido ao povo, se todos estavam de estavam de acordo com esse momento e se também queria que os jovens fossem crismados e se sim, que manifestasse com uma salva de palmas.

Dom Sebastião lembrou em sua homilia, o anos da misericórdia, o dia internacional do meio ambiente e a CF 2016, afirmando que é um dever dos jovens e do povo ser testemunhas e missionários em defesa desses gestos concretos de fé.

O Bispo da Diocese fez a seguinte pergunta aos jovens (Qual o grupo que vocês querem está? O grupo da morte que só se lamentam e morrem ou o grupo da vida que se mexem e fazem ao máximo tudo pelo próximo).

Catequistas 

Vejas mais fotos deste momento de fé em Coroatá:


















[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Acesso Cristão

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICA DO MARANHÃO ""
Comentários

0 comentários :

SEJA NOSSO PARCEIRO E COLABORE PATROCINANDO ESTE SITE SUA MARCA EVANGELIZANDO COM AGENTE - WHTS 98I089864