-
-

APOIADORES: ----- CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN -------- MARCELO DIAS ----- COSME SOUSA ---- APOIADORES ------- CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----MACELO DIAS ---- COSME SOUSA ---- APOIADORES ------ CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----- MACELO DIAS ----- COSME SOUSA ----- APOIADORES -----CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----- MACELO DIAS ---- COSME SOUSA .

Ana Gleyce Claro - Porque participo da encenação da paixão de Cristo ?

                                                       Encenação da paixão de Cristo 2016 em Coroatá
                         
              Ana Gleyce Claro - Maria de Nazaré
Bom, sendo o quarto ano de encenação da paixão de Cristo, poderia dizer que é apenas por ser mais uma apresentação, Mas não, participar da encenação da Paixão de Cristo é voltar no tempo e reviver toda uma história que está viva dentro de nós.

              Não é qualquer história, mas daquele que deu sua vida pelo o comprimento das escrituras e pela salvação da humanidade.

              Não é apenas mais uma apresentação, são vidas transmitidas através das nossas em cada personagem. É um momento ao qual se chega através de muito esforços e dedicação de cada jovem que se doa para que possa acontecer.

                   É também uma maneira de nos aproximarmos mais desse ponto alto de nossa fé, morte, paixão e ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos recorda que, sem passarmos pela Cruz não há ressurreição.

                   Minhas expectativas é que possa ocorrer tudo bem, sabemos que imprevistos sempre terão, mas que mesmo com eles possamos através de nossa maneira simples, transmitir ao público esse amor ao momento tão esperado.

                                                              Ana Gleyce Claro - Paixão de Cristo em anos anteriores
[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Acesso Cristão Diocese de Coroatá

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICA DO MARANHÃO ""
SEJA NOSSO PARCEIRO E COLABORE PATROCINANDO ESTE SITE SUA MARCA EVANGELIZANDO COM AGENTE - WHTS 98I089864