-
-

Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes.

Em Coroatá teve a chamada caminhada pela paz, organizada por alguns jovens que por ventura querem a mudança e querem uma cidade melhor, pois bem, achei triste muitos evangélicos e católicos não participarem, porque falo isso, esses mesmos não foram, pois pensam, HÁ ISSO NÃO VAI DA EM NADA É SO POLÍTICA, pois se enganam é por esse pensamento que nossa querida Coroatá esta do jeito que esta, acabada.
As drogas e a criminalidade assombram nossos coroataenses, bem, voltando ao manifesto, cristãos de muitas igrejas não foram pois ao manifesto fica a pergunta, eu respondo, PURA IDOLATRIA, ai sim se os padre ou pastores não mandarem ou não forem fazer nada em prol de nossa cidades os mesmo não vão, mas depois espalham em redes sociais que não vão as missas e nem aos culto pois a criminalidade esta imensa, mas não fazem nada, ficar só pedindo a Deus ajuda? sim ajuda, mas temos que fazer a nossa parte, tenho a plena certeza que se um padre ou um pastor chamar muitos irão atrás, fica para pensar.

Outra coisa legal de se pensar, é que se, ninguém teve a coragem de organizar uma manifestação contra esses absurdo que aqui em nossa cidade vem acontecendo porque não comungar com os que tiveram coragem e fé para isso, fico rindo porque muitos em carnavais festas juninas carreatas de políticos e etc vão aquela multidão de pessoas atrás, e depois ficam reclamando dos problemas da cidade do estado e de nosso pais, mas hora, quem é o culpado ? o próprio povo, que vota errado é amarrado a político, fazer o que ?.
estão de parabéns a equipe que organizou o manifesto só fico triste por um tópico deveria ter passo em frente prefeitura, câmara municipal e a casa dos representantes do governo do estado pois só esse tem o poder de mudar nossa cidade, parabéns a todos que participaram, e espero que tenha mais megamanifestações, e não abaixemos a cabeça.

Fiquem com essa frase:

Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes.

[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Portal Acesso Cristão

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICA DO MARANHÃO ""
SEJA NOSSO PARCEIRO E COLABORE PATROCINANDO ESTE SITE SUA MARCA EM NOSSO PORTAL VAI LONGE - WHTS 98I089864