-
-
OBRIGADO POR ACESSAR O PORTAL ACESSO CRISTÃO - MÊS VOCACIONAL, REZEMOS POR TODAS AS VOCAÇÕES.

Carismáticos de Coroatá Celebraram 49 anos da RCC no mundo com um grande louvor a Deus.



Hoje é dia de festa para nós. Celebramos 49 anos de Renovação Carismática no mundo e você faz parte dessa história,  #RCC49Anos!

 Nesta ultima quinta-feira, dia 19 de fevereiro de 2016, o grupo de oração “ÁGUA VIVA”, promoveu na catedral de Coroatá, dentro dos louvores que acontece todas as quintas feiras a partir das 19:00, a celebração voltada para o aniversário da RCC, que neste ano completa seus 49 anos, rumo ao jubileu de ouro seus 50 anos em 2017



Foi um momento diferente, com muito louvor, pregação, adoração ao santíssimo sacramento que esteve exposto ao altar, onde contou com participação de jovens e adultos juntos, prostrado frente a aquele que é majestade e Reis, pudessem experimentar e testemunhar a verdadeira alegria de anunciar o evangelho. Logo ao final do louvor foi apresentado num telão um vídeo que nos convidou a refletir profundamente a origem e história da RCC.



Vídeo -17, 18 e 19 de fevereiro de 1967, acontecia o "Final de Semana de Duquesne". A partir daí surge para o mundo, inspirada pelo Espírito Santo, a RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA – RCC. Desde então, vidas vêm sendo transformadas, curas vêm sendo proclamadas, milagres e prodígios tomam conta de nossa vida.”



O Espírito Santo, a cada momento dos louvores e encontro dos grupos de oração, é derramado sobre todos os que o pedem. O nome de Jesus é proclamado por todos, o perdão é fonte de vida. Atos 2 e Joel 3, são leituras que, por si só, já falam o que é a RCC. 



Testemunho de um jovem participante ao ser perguntado durante o Louvor: _ “PORQUE PARTICIPA DESTE MOVIMENTO? - Deus nos deu a graça de ser RCC e é aqui QUE EU SOU IGREJA”. E finaliza dizendo: PARABÉNS A TODOS OS CARISMÁTICOS!!!
 Fonte: RCC de Coroatá
[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Portal Acesso Cristão

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICA DO MARANHÃO ""
Postar um comentário