-
-

APOIADORES: ----- CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN -------- MARCELO DIAS ----- COSME SOUSA ---- APOIADORES ------- CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----MACELO DIAS ---- COSME SOUSA ---- APOIADORES ------ CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----- MACELO DIAS ----- COSME SOUSA ----- APOIADORES -----CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----- MACELO DIAS ---- COSME SOUSA .

Padre Geraldo da arquidiocese de Mariana, fala sobre o rompimento das barragens em mariana


Esta Acontecendo o encontro do clero da Diocese de Coroatá, Padre Geraldo da arquidiocese de Mariana é o palestrante e concedeu uma entrevista ao programa Coroatá na tv da rede vida e falou sobre a situação das cidades que estão passando por essa tragédia.

" A TRAGÉDIA NÃO PREJUDICOU SOMENTE MARIANA MAS SIM VÁRIOS MUNICÍPIOS,  4 DIOCESES ESTÃO PASSANDO POR MOMENTOS TRISTE COM O ROMPIMENTO DAS BARRAGENS. AS DUAS PRINCIPAIS COMUNIDADES PREJUDICADAS COM MAIS DE 200 CASAS SÃO A COMUNIDADE BENTO RODRIGUES E PARACATU DE BAIXO. FICO FELIZ POR SABER QUE A TODO MOMENTO CHEGAM DOAÇÕES DE TODO O BRASIL, E PRECISAMOS CADA VEZ MAIS DE AJUDA. ESSA TRAGÉDIA AGORA TRÁS UM TEMA MUITO IMPORTANTE PARA SER DEBATIDO, POIS ESTAMOS EM UMA SITUAÇÃO MUITO CRITICA, SÃO OS PODEROSOS QUERENDO CADA VEZ MAIS DINHEIRO SEM SE PREOCUPAR COM OS QUILOMBOLAS RIBEIRINHOS E MAIS CARENTES, VAMOS ESPERAR TUDO SE ORGANIZAR PARA VER O QUE TODOS JUNTOS PODEMOS FAZER PARA MELHOR ESSA SITUAÇÃO".  

Tragédia em Mariana já é considerada o maior desastre ambiental de MG. Mais de 500 pessoas ficaram desabrigadas nos distritos atingidos pela lama. Centro de Sismologia da USP registrou série de tremores na região.

As famílias que ficaram desabrigadas depois do rompimento das barragens foram Mais de 500 pessoas levadas para os hotéis da cidade histórica.  

Fotos do local: internet



  


[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Acesso Cristão Diocese de Coroatá

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICA DO MARANHÃO ""
SEJA NOSSO PARCEIRO E COLABORE PATROCINANDO ESTE SITE SUA MARCA EVANGELIZANDO COM AGENTE - WHTS 98I089864