-
-

Catedral de Coroatá é arrombada e tem objetos furtados nesta madrugada do dia 20 de novembro.

Na madrugada desta sexta feira ouve um arrombamento da Catedral Nossa Senhora da Piedade de Coroatá, os elementos entraram pelo portão da frente da igreja, e arrombaram a porta que da acesso a catedral e furtaram, uma mesa de som, um violão, uma furadeira, um tablet, microfones e vários objetos pequenos da sacristia.


 Tudo começou depois da meia noite, os elementos entraram acenderam velas e percorreram a igreja atrás de objetos que por ventura poderiam furtar.



Entraram na sacristia bagunçaram tudo, abriram os armários em busca de algo valioso financeiramente que daria para levar.





Já na sala de som da igreja que fica detrás do presbiterio, arrombaram a porta e abriram as malas e levavam o que puderam.




Com mais audácias os bandidos tentaram arrombar o cofre de doações, chegaram a virar e martelar para abrir, mas não lograram êxito.



 Ainda não se sabe quanto tempo durou a ação, do inicio que forçaram o portão até a saíram com os objetos furtado.


Tudo foi registrado por câmeras de vigilância da igreja. As autoridades da igreja registraram o boletim de ocorrência e solicitado as imagens do vídeo monitoramento da cidade que tem uma câmera perto da catedral.

O que resta é esperar as investigações.  nas próximas horas traremos mais informações sobre o arrombamentos da catedral de Coroatá

Pedimos a Deus que perdoe essas pessoas pois não sabem o que fazem, pedimos a proteção e a misericordiosa de Jesus o amor e a interseção de Maria, que protejam a catedral da diocese de Coroatá.

Fotos e informações: Secretaria da Paroquial










[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Portal Acesso Cristão

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICA DO MARANHÃO ""
SEJA NOSSO PARCEIRO E COLABORE PATROCINANDO ESTE SITE SUA MARCA EM NOSSO PORTAL VAI LONGE - WHTS 98I089864