-
-

APOIADORES: ----- CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN -------- MARCELO DIAS ----- COSME SOUSA ---- APOIADORES ------- CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----MACELO DIAS ---- COSME SOUSA ---- APOIADORES ------ CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----- MACELO DIAS ----- COSME SOUSA ----- APOIADORES -----CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----- MACELO DIAS ---- COSME SOUSA .

SÍNODO: AÇÃO

Cidade do Vaticano (RV) – O Sínodo dos Bispos sobre a família entrou numa nova fase: traçar novas indicações pastorais para a família.
Sobre os trabalhos desta quinta-feira, eis o que disse o Arcebispo de São Paulo, Card. Odilo Pedro Scherer, ao Programa Brasileiro:
"Durante todo o dia teremos as intervenções individuais agora sobre a terceira parte do Instrumento de Trabalho, que é sobre a missão da família. Na verdade, no nosso método seria o “agir”, portanto vamos às indicações pastorais. Aí, claro, começa a aparecer um pouco aquele conjunto de questões que estão um pouco no “ar”, como a comunhão aos recasados, o que fazer para melhor integrar na vida da Igreja aqueles que tiveram uma separação, um divórcio e reconstituíram família. Mas também o que fazer para melhor preparar para o casamento, promover verdadeiramente uma pastoral familiar e aquilo que mais ou menos vai se delineando também uma espécie de aliança entre Igreja e família – o que no passado houve bastante, mas aos poucos foi sendo deixada de lado. Agora começam a surgir as indicações pastorais mais difíceis."
Fonte: Rádio Vaticano
[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Acesso Cristão Diocese de Coroatá

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICA DO MARANHÃO ""
SEJA NOSSO PARCEIRO E COLABORE PATROCINANDO ESTE SITE SUA MARCA EVANGELIZANDO COM AGENTE - WHTS 98I089864