-
-

Diocese de coroatá realizou no zonal I, o despertar vocacional.

O zonal 01 da Diocese de Coroatá realizou na Paróquia de Alto Alegre o Despertar Vocacional, no dia 28 de setembro de 2014, no salão paroquial, com a presença das cinco paróquias do zonal.

O despertar proporcionou aos jovens uma experiência mística de encontro com o Senhor. Na parte manhã aproveitamos para fazermos um momento de espiritualidade, começando pela escolha de Jeremias - o chamado de Deus "desde o ventre materno", que suscitou em nós esta pergunta: Quem sou eu? Somos escolhidos pelo Pai que nos chama para: ouvir, lembrar, ver, conhecer, descer, decidir e chamar. É assim que somos chamados, Deus vem ao nosso encontro. Nós não nascemos prontos, a cada dia descobrimos que ainda é preciso nos aproximarmos do mistério através, nos relacionando, sem perdermos a esperança. Devemos anunciar o Reino de Deus para salvar os indefesos, pobres e excluídos. 

Nota-se que foi interessante o entrosamento dos jovens zonal 01 a partir das dinâmicas de entrosamento e videos vocacionais que nos ajudaram a refletir o chamado de Deus - o discernimento da revelação do amor para sabermos o sentido da missão, a qual somos chamados e concluímos com a gincana bíblica às 15h30 com as bênçãos de Deus. 

 TEXTO E FOTO : BLOG SAV - Serviço de Animação Vocacional
[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Acesso Cristão

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICA DO MARANHÃO ""
Comentários

0 comentários :

SEJA NOSSO PARCEIRO E COLABORE PATROCINANDO ESTE SITE SUA MARCA EVANGELIZANDO COM AGENTE - WHTS 98I089864