-
-

Internet é na X Fiber

Coleta em Coroatá maranhão do Dia Mundial das Missões

O envelope deve ser utilizado exclusivamente para a Coleta do Dia Mundial das Missões, feita no penúltimo domingo do mês de outubro. As ofertas realizadas em todas as comunidades, paróquias e instituições católicas devem ser integralmente enviadas às Pontifícias Obras Missionárias (POM) que as repassam ao Fundo Universal de Solidariedade para apoiar projetos em todo o mundo.
Neste mês de outubro, dioceses por todo o Brasil vivenciam a Campanha Missionária, que está em sintonia com a Campanha da fraternidade, refletindo as preocupações com a juventude e que tem como tema “Juventude em Missão” e lema “A quem eu te enviar, irás” (Jr 1, 7b).
Em coroatá em qualquer capela ou na catedral ou na secretaria paroquial da paroquia Nossa Senhora da Piedade ou na paroquia São Raimundo você pode adquirir seu envelope para fazer a sua doação.
No dia 20 de outubro, penúltimo domingo do mês, será realizada a Coleta do Dia Mundial das Missões.
Um envelope foi criado pelas Pontifícias Obras Missionárias (POM) exclusivamente para a ocasião.
As ofertas realizadas em todas as comunidades, paróquias e instituições católicas devem ser integralmente enviadas às Pontifícias Obras Missionárias (POM) que as repassam ao Fundo Universal de Solidariedade para apoiar projetos em todo o mundo.
No Brasil, as Pontifícias Obras Missionárias (POM) têm sua sede em Brasília (DF), e entre as suas atividades na área da formação, animação e cooperação assumem a responsabilidade de organizar a Campanha Missionária, tarefa realizada em colaboração com a CNBB através do Conselho Missionário Nacional (COMINA).
Para dinamizar a Campanha, as POM preparam subsídios de animação como a Novena Missionária que inclui a mensagem do Papa, um DVD com testemunhos missionários, folhetos com as orações dos fiéis para cada domingo do mês, cartazes e envelope para as ofertas. Cabe a cada diocese, paróquia e comunidade organizar e animar a Campanha Missionária entre seus fiéis.
Todos os itens da Campanha foram enviados às 276 dioceses e prelazias do Brasil para serem distribuídos entre as paróquias e comunidades.
a todos que querem ajudar depositando qualquer quantia nos envelopes lembre-se essa ajuda é para Deus e não para os homens, essa ajuda é para os trabalhos de Deus. ajude.
Com informações das Pontifícias Obras Missionárias
[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Acesso Cristão

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICAS DO MARANHÃO ""
Comentários

0 comentários :