-
-

O BRASILEIRO E A ULTIMA HORA

Brasileiro que se preze deixa tudo para última hora.
No último dia para estudar para a prova é o dia que estudamos, sabendo que ela foi marcada a 15 dias atrás, esperamos chegar no último dia de pagamento do Leão para pagar, para fazer o cadastro de certas documentos fazemos o mesmo, deixamos pra última hora.
Reparem daqui uns dias (tempo tá passando rápido) no Natal, as pessoas deixam para fazer as compras no dia 24 sabendo que as promoções começam até antes de dezembro a mesma coisa acontece com as compras de fim de ano, ao invés da pessoa pegar o gancho das compras de Natal e já comprar as do Ano Novo ela não faz isso, espera chegar o dia 31 para fazer as compras... só pra sentir o gostinho doce de ficar na fila, muita gente tomando o seu O², dando trombadas, cutucadas e até “encochadas” (ás vezes é sem querer) e claro para ter concorrência na hora da compra ou simplesmente não ter o que comprar.
É... vida de brasileiro não é fácil.
O interessante é ver as pessoas que passam do prazo de comprar na promoção, de pagar ou cadastrar e mesmo assim, sabendo que tá errado quer ter a razão; reclamam, brigam, dizem que vai no Procon e no final saem com o “rabo entre as pernas.”
Para evitar esse tipo de constrangimento e de irritação a uma solução !
Basta criar tipo (vale para mim) e fazer as coisas com antecedência \o/ simples assim!
Agora me dê licença que eu vou pagar uma conta ali, venceu ontem
[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Acesso Cristão

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICA DO MARANHÃO ""
Comentários

0 comentários :

SEJA NOSSO PARCEIRO E COLABORE PATROCINANDO ESTE SITE SUA MARCA EVANGELIZANDO COM AGENTE - WHTS 98I089864