-
-

APOIADORES: ----- CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN -------- MARCELO DIAS ----- ELIELTON ---- EDY LEMOS ---- COSME SOUSA ---- APOIADORES ------- CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----MACELO DIAS ---- ELIELTON ----- EDY LEMOS ---- COSME SOUSA ---- APOIADORES ------ CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----- MACELO DIAS ----- ELIELTON ------ EDY LEMOS ------ COSME SOUSA ----- APOIADORES -----CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----- MACELO DIAS ---- ELIELTON ----- EDY LEMOS ----- COSME SOUSA .

VOCÊ APOIA OU NÃO. Governo de Minas assina convênio para revitalização do Santuário Nossa Senhora da Piedade.


QUERO AQUI PEDIR AOS MEUS AMIGOS E IRMÃO EM CRISTO ME DESCULPE PELO TITULO PA POSTAGEM ( VOCÊ ACEITA OU NÃO) DIGITEI ISSO NÃO COMO CRITICA A VOCÊS MAS SIM A CEDE DA MINHA DIOCESE QUE TAMBÉM É DEDICADA A NOSSA SENHORA DA PIEDADE, A MESMA SE ENCONTRA EM ESTADO MIMAS DE CONDIÇÕES E ATE AGORA NINGUÉM FALOU OU FEZ NADA, UMA BRIGA ENTRE ASPAS ENTRE A IGREJA E A POLÍTICA NÃO PODEM ACONTECE OLHEM ESSA PARCERIA VAI BENEFICIAR TODO MUNDO DA CIDADE, SE A IGREJA NÃO TEM RECURSOS PARA REFORMAR NOSSA CATEDRAL QUE FAÇA UM TRABALHO MELHOR JUNTO DAS PASTORAIS E DO POVO PARA QUE O DIZIMO AUMENTE SE TAMBÉM NÃO DE, SIM FALE COM OS POLÍTICOS, E NOSSA CATEDRAL, NA CÂMARA TBM TEMOS CATÓLICOS PORQUE NÃO TEM ESSA PARCERIA, JÁ ESTA CHEGANDO O FESTEJO 2013 E PARECE QUE NADA VAI SER FEITO.                ADRYAN CORTEZ

VEJA A POSTAGEM: 
 
A celebração dos 53 anos de consagração de Minas Gerais à Nossa Senhora da Piedade será marcada por um momento especial. O governador do Estado, Antonio Augusto Anastasia, e o Arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, assinarão convênio para a revitalização do conjunto arquitetônico, histórico, cultural e paisagístico do Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade. A solenidade de assinatura será nesta quarta-feira, 31 de julho, às 10h, no Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade. O momento faz parte da programação do Jubileu de Nossa Senhora da Piedade, que começou no dia 21 de julho e vai até 12 de outubro. O santuário programou uma série de celebrações e atividades para festejar o Jubileu de Nossa Senhora da Piedade como Padroeira de Minas Gerais. A programação conta com celebrações eucarísticas, um dia consagrado a Nossa Senhora da Piedade, peregrinação da Juventude Arquidiocesana e Setenário das Dores de Maria Santíssima. O encerramento, no dia 12 de outubro, será em comunhão com o Santuário Nacional de Aparecida, que celebra a Festa da Padroeira do Brasil.
Um pouco de história - O Estado de Minas Gerais foi consagrado à Nossa Senhora da Piedade em 31 de julho de 1960, após decreto do Papa João XXIII, por meio das Letras Apostólicas "Haeret animia", de 20 de novembro de 1958.
[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Acesso Cristão Diocese de Coroatá

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICA DO MARANHÃO ""
SEJA NOSSO PARCEIRO E COLABORE PATROCINANDO ESTE SITE SUA MARCA EVANGELIZANDO COM AGENTE - WHTS 98I089864