-
-

SEMANA MISSIONÁRIA DE COROATÁ

A preparação para Jornada Mundial da Juventude que começa amanhã(23) , no Rio de Janeiro , reuniu centenas de jovens nesse final de semana na Fazenda da Esperança em Coroatá . O evento católico marcou o final da semana missionária que antecede a Jornada Mundial .

Jovens de várias paroquias da diocese de Coroatá  participaram do evento , que contou também com vários estrangeiros . A semana missionária serviu também para firmar a união entre brasileiros e alemães , que juntos celebraram com alegria a chegada da Jornada Mundial da Juventude em Coroatá .


Com o ginásio da Fazenda lotado jovens de toda região cantaram , dançaram e rezaram . O encerramento da semana missionária terminou com uma caminhada que saiu da Fazenda da Esperança , e percorreu algumas ruas do centro da cidade até a Catedral , na igreja uma missa foi celebrada em dois idiomas ; português e alemão . O bispo da Diocese de Coroatá , Dom Sebastião Bandeira celebrou a missa acompanhado de padres da nossa Diocese e de padre da Diocese alemã que também estavam presentes .

Durante uma semana , coroataenses conviveu com esse povo de cultura diferente  , tímido e ao mesmo tempo muito alegre , que mesmo sem entender o nosso idioma demonstrava uma felicidade que era entendida em qualquer língua . 



FOTOS E TEXTO: ANTONIO SILVA






EM BREVE VAMOS MOSTRAR TODOS OS DETALHE DESTA GRANDE FESTA, COM ÁUDIO E VÍDEO.
[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Acesso Cristão

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICA DO MARANHÃO ""
Comentários

0 comentários :

SEJA NOSSO PARCEIRO E COLABORE PATROCINANDO ESTE SITE SUA MARCA EVANGELIZANDO COM AGENTE - WHTS 98I089864