-
-

JMJ 2013

Não se trata somente de um encontro com o Papa, mas sim uma demonstração pública da fé professada, a fé da Igreja Católica. Mostramos ao mundo que é possível buscar a santidade, a santidade vivida no cotidiano, e não algo mágico que acontece de uma hora para outra.
Em segundo lugar, a JMJ não deve ser entendida somente como um encontro com os jovens do mundo todo, mas um encontro consigo mesmo, de confronto com seus próprios ideais, sonhos e expectativas. A jornada tem que ser uma fonte, onde se bebe da água viva que é o próprio Cristo, e depois é necessário continuar caminhando, vivendo alegremente, levando essa água aos outros.
Para quem vai para o rio tem que esta preparado não somente para ver coisas novas, mas sim querer receber o espirito santo através dos eventos, rezar bastante e o primeiro passo para uma boa jornada, e o principal se você é a favor de uma pessoa ser um católico praticante, neste evento seja um assim esta mudando o estilo de um jovem ser católico. 
E para quem não vai, na cidade de Coroatá, vai acontecer a semana missionaria para todos os jovens, e jovens em espirito, que todos nos coroataenses possamos esta participando de coração. amém.
[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Acesso Cristão

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICA DO MARANHÃO ""
Comentários

0 comentários :

SEJA NOSSO PARCEIRO E COLABORE PATROCINANDO ESTE SITE SUA MARCA EVANGELIZANDO COM AGENTE - WHTS 98I089864