-
-

APOIADORES: ----- CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN -------- MARCELO DIAS ----- ELIELTON ---- EDY LEMOS ---- COSME SOUSA ---- APOIADORES ------- CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----MACELO DIAS ---- ELIELTON ----- EDY LEMOS ---- COSME SOUSA ---- APOIADORES ------ CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----- MACELO DIAS ----- ELIELTON ------ EDY LEMOS ------ COSME SOUSA ----- APOIADORES -----CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----- MACELO DIAS ---- ELIELTON ----- EDY LEMOS ----- COSME SOUSA .

Papa: 'Os Estados têm o dever de promover o seu patrimônio cultural e religioso'



O Papa Bento XVI recebeu nesta sexta-feira (04), na Sala Clementina, no Vaticano, os embaixadores de Etiópia, Malásia, Irlanda, Ilhas Fiji e Armênia, para a apresentação de suas credenciais.
 Bento XVI destacou que o desenvolvimento dos meios de comunicação tornou, de alguma forma, o nosso planeta menor.
 Apesar das distâncias terem sido teoricamente encurtadas, o Papa que a capacidade de saber quase que imediatamente os eventos em escala mundial, assim como as necessidades dos povos e indivíduos, é um apelo urgente aos seus parentes tanto nas alegrias como nas dificuldades.
 Dentro deste contexto, Bento XVI afirmou ainda que é conveniente que os Estados assegurem-se que as leis não aumentem as desigualdades sociais permitindo que as pessoas vivam decentemente e que o desenvolvimento deve ser integral, não apenas econômico.
“A qualidade das relações humanas e o compartilhamento de recursos são a base da sociedade, permitindo que cada um tenha seu lugar e viva com dignidade, em conformidade com suas aspirações”, acrescentou o Papa.
 De acordo com o Pontífice o desenvolvimento e educação caminham lado a lado para construir uma sociedade mais fraterna.
 “Os Estados têm o dever de promover o seu patrimônio cultural e religioso que contribui para o desenvolvimento de uma nação, e para facilitar o acesso a todos, para se familiarizar com a história, cada um é levado a descobrir as raízes de sua própria existência”, finalizou.
[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Acesso Cristão Diocese de Coroatá

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICA DO MARANHÃO ""
SEJA NOSSO PARCEIRO E COLABORE PATROCINANDO ESTE SITE SUA MARCA EVANGELIZANDO COM AGENTE - WHTS 98I089864