-
-

IGREJA CATÓLICA DE CODÓ CELEBRA MISSA ESPECIAL PARA AS CRIANÇAS


A tentativa de aproximar as crianças da igreja deu certo. Durante a celebração elas rezaram, cantaram, assistiram e participaram de apresentações cantando em corais ou intepretando canções bastante conhecidas dos católicos.
A idéia é fazer com que as crianças tenham mais estímulo para acompanhar ou até mesmo convidar os pais para participar das celebrações de rotina realizadas nas igrejas da cidade, com o objetivo de levar ao conhecimento dos pequeninos a importância de ir às missas e, principalmente, conhecer e seguir a palavra de Deus. É também um incentivo à leitura biblica, para que desde cedo as crianças vão tomando gosto pelas atividades religiosas.
Patatí e Patatá cover com as crianças em Missa especial
Como não é tão fácil juntar tantas crianças na igreja, os organizadores da primeira “Celebração da Vida: protegendo as crianças”, buscaram outros elementos para atraí-las, convidaram a dupla Patati e Patatá Cover. E não poderia ser diferente, quando os palhaços entraram na igreja a criançada fez a festa ao lado dos ídolos.
“Eu gosto muito deles. Só vejo pela televisão e o meu sonho era conhecer eles de perto”, disse uma menina entusiasmada com a presença da dupla de palhaços.
Bispo Don Sebastião
Para os pais atender ao chamado da igreja, levar os filhos e ainda participar das atrações não foi nenhum sacrfício, muito pelo contrário.
[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Portal Acesso Cristão

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICA DO MARANHÃO ""
SEJA NOSSO PARCEIRO E COLABORE PATROCINANDO ESTE SITE SUA MARCA EM NOSSO PORTAL VAI LONGE - WHTS 98I089864