-
-

APOIADORES: ----- CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN -------- MARCELO DIAS ----- ELIELTON ---- EDY LEMOS ---- COSME SOUSA ---- APOIADORES ------- CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----MACELO DIAS ---- ELIELTON ----- EDY LEMOS ---- COSME SOUSA ---- APOIADORES ------ CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----- MACELO DIAS ----- ELIELTON ------ EDY LEMOS ------ COSME SOUSA ----- APOIADORES -----CONGREGAÇÃO FRANCISCANAS DE SIESSEN ----- MACELO DIAS ---- ELIELTON ----- EDY LEMOS ----- COSME SOUSA .

Encontro Mundial das Famílias, Divulgado o hino oficial

Está pronto o hino oficial do VII Encontro Mundial das Famílias, a ser realizado em Milão, de 30 de maio a 3 de junho.
 Trata-se de uma melodia solene, intensa e comovente, que sustenta palavras profundas, mas, ao mesmo tempo, fáceis de cantar e memorizar.
 Ela celebra a família e a Santíssima Trindade.
O hino intitula-se “A tua Família te Rende Graças” e foi escrito e musicado pelo sacerdote Claudio Burgio, Maestro Diretor da Capela Musical da Catedral de Milão. Gravado pelo coro Cara Beltà e pela orquestra da Academia Música Sacra, com direção do Maestro Diego Montrone, o hino acompanhará todos os dias do evento, a partir do Congresso Teológico Pastoral até a Santa Missa de domingo, dia 3, celebrada por Bento XVI. Ao total, participarão um mil e 400 coristas.
 O texto do hino, revisto e aprovado pelo Cardeal Arcebispo de Milão Ângelo Scola e pelo Cardeal Ennio Antonelli, Presidente do Pontifício Conselho para a Família, celebra a Trindade.
 E a escolha não é por acaso. A Trindade, que é expressão da família como comunhão pai e filho, é festejada pela Igreja justamente em 3 de junho, último dia do Encontro.
 A primeira estrofe fala sobre o Pai: “Nós oramos para ti, Pai do homem, para cada família que tu nos dá. Nós contemplamos a tua beleza em cada pai e em cada mãe”.
 No refrão, a festa e a gratidão: “a tua família Te dá graças por todos os dons que a ela dás. Festa e trabalho, alegria e cansaço, és nossa vida, Senhor Jesus”.
 O hino segue sobre o Filho e o Espírito Santo, quando por fim, na última estrofe, projeta a imagem humana da família em direção ao Reino de Deus. (ED).

[ CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP ]

Sobre Acesso Cristão Diocese de Coroatá

PORTAL DE NOTÍCIAS CATÓLICA DO MARANHÃO ""
SEJA NOSSO PARCEIRO E COLABORE PATROCINANDO ESTE SITE SUA MARCA EVANGELIZANDO COM AGENTE - WHTS 98I089864